terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Relato de Viagem - Dia 14 - Porto Velho/RO a Vilhena/RO


Mais um dia sem muitas expectativas na estrada... O trecho até Cacoal foi bem difícil, não havia buracos mas a irregularidade do asfalto cobrou um preço alto... O calor somado aos solavancos nos esgotou fisicamente. Ao fim de 500km parecia que já tínhamos rodado 1000. E ainda faltava 200km até Vilhena... felizmente, depois o asfalto melhora e vira um tapete. As retas permitem desenvolver boa velocidade.

A chegada em Vilhena nos reservou diversas surpresas boas!! A cidade, está a 700m acima do nível do mar, o clima é excelente... fazia em torno de 25°C e a noite até teve um friozinho. Finalmente um pouco do clima do qual estamos acostumados, foi um alívio.

Chegamos na cidade e saímos procurar um parafuso para a R6, que havia perdido um dos parafusos q prende o protetor de corrente... mas era Sábado! Até achamos a loja, mas não tinha o parafuso. Nisso, chegou um morador de Transalp e logo puxamos assunto. O camarada já viajou por todo o nordeste e o próximo destino seria o Chile. Se prontificou a nos levar até um hotel, conseguiu um bom desconto para nós. Ainda, já se ofereceu para nos levar jantar, depois que descarregássemos nossas bagagens e tomássemos um banho! Comemos uma excelente picanha com queijo e conversamos muito sobre as viagens!

Ai está mais um exemplo do que o motociclismo nos proporciona! Aqui fica nosso agradecimento ao amigo de estrada Giovani, que nos acolheu como irmãos! Esperamos retribuir um dia da mesma forma...

Novamente não tirei muitas fotos, o objetivo de chegar em casa começa a atrapalhar hehe... Em tempo, a cidade de Vilhena nos surpreendeu em meio a tantas cidades feias na beira da estrada. Vilhena é muito bonita, bem organizada e segura. Moraria aqui tranquilamente!


Resumo:
700 km

Média Consumo: 17,5 km/L
Média R$/Litro: R$ 2,99


estrada! muita reta!!


hotel Comodoro em Vilhena, aprovado!


esse dia deu pra passar mal! muito bom hein



Nenhum comentário:

Postar um comentário